quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tráfico de drogas legal

      Nesta ciência MATERIALISTA, numa medicina única e exclusivamente SOMÁTICA, o desconhecimento de realidades dimensionais psíquicas e espirituais superiores levou ao absurdo de considerar as DROGAS QUÍMICAS cura e solução para as doenças mentais. Ninguém está interessado em REALMENTE CURAR, mas apenas em dar lucros aos milionários laboratórios. Junta-se a isso a arrogância científica dos doutores, a pura IGNORÂNCIA, enfim, uma VERGONHOSA FALÊNCIA. Tive um irmão esquizofrênico que sofreu por quatro décadas na dependência do HALDOL e outros famigerados psicotrópicos e o meu NOJO a esta classe de profissionais da loucura é VISCERAL!!!... Eles beiram a BANDIDAGEM... Seus consultórios são pontos de venda de DROGAS... TRAFICANTES DOUTORADOS... UM LIXO!!!...
      Eu convivi diariamente por 38 anos com aquele meu irmão, diagnosticado com "esquizofrenia paranoide", o câncer da doença mental. Ele desencarnou em 2010. Foi um desgaste enorme para mim. Portanto, eu tenho "moral" e "razão" para ter uma PÉSSIMA imagem da psiquiatria, da medicina e da ciência oficial.
      Sinceramente, eu não acredito na "boa vontade" dos médicos e cientistas com relação a abordagens alternativas ao modelo materialista vigente. Por que? Primeiramente foi a homeopatia. Depois a medicina oriental (acupuntura, ayurvedica, etc). Os doutores, orgulhosos de sua aridez racional, de sua frieza mecânica, de seu orgulho mental, de sua tacanhez visceral, SEMPRE se negaram a considerar outras realidades que não a física.
      Eles NÃO QUEREM SABER de nada que não seja DROGAS, o SOMA, o CORPO, a DOENÇA... Eles não dão a mínima para outras implicações mais profundas e superiores. Não é para menos: a admissão de outras variantes "imponderáveis" decretaria a FALÊNCIA de seu sistema. Ninguém quer admitir o ERRO.
      E para tornar o quadro ainda mais trágico, os psiquiatras estão entupindo seus pacientes (ou melhor, suas "vítimas") com DROGAS perfeitamente dispensáveis, quando as pessoas os procuram queixando-se de tristeza, melancolia, desalento, etc, mas que estão sendo "medicadas" com remédios pesados de depressão, auferindo lucros "por fora" dos laboratórios. Quanto mais DROGAS enfiam nos pacientes, mais lucram. Isto já não é medicina, mas pura CANALHICE.
      Aqueles que LUTAM diariamente para mudar esta situação DEPRIMENTE são heróis no bom sentido da palavra. Enfrentar este MATERIALISMO GROSSEIRO E ARRAIGADO, aliado a uma prática CAPITALISTA imposta pelos CRIMINOSOS LABORATÓRIOS, não é tarefa fácil. Resta à indefesa população torcer para não ficar doente e cuidar melhor de sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário