sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Seremos todos judaicos

      O Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo custou a bagatela de 680 milhões de reais. Enganam-se aqueles que pensam que esta grana fabulosa veio das esmolas dos seus fiéis. É dinheiro demais para ser alocado desta forma. Então, de onde vieram os recursos financeiros? Elementar, meu caro Watson! Vieram dos milionários judeus nacionais e internacionais. O objetivo final por trás destas religiões evangélicas e pentecostais é transformar o Cristianismo em JUDAÍSMO. A Igreja do Edir Macedo está se espalhando pela América e África. Jesus será destronado para ser substituído por Jeová (IHVH). O seu livro "Nada a Perder" (só a alma!) bate recordes de vendas por toda parte. E o "verdadeiro" Messias ainda está por vir. Quem viver, verá.

      Sobre o "Messias", o futuro "rei dos judeus", já fiz algumas pesquisas bem aprofundadas. Recomendo a leitura de "Jacob Frank - O Messias da Sarjeta", de Alfredo Gartenberg. É um passeio divertido e fascinante pelos meandros da doentia e mórbida psique humana.

      Ler também este texto de minha autoria:




      Tudo está sendo feito lentamente, devagar, para que as pessoas não notem. Em boa parte das igrejas evangélicas existem bandeirinhas de Israel, o candelabro judaico, a estrela de seis pontas. Olha o nome do templo: SALOMÃO (Jerusalém em São Paulo). Os nomes das grandes religiões evangélicas não citam Jesus: Igreja UNIVERSAL do Reino de Deus, Igreja MUNDIAL do Poder de Deus, etc. Já chamam Jesus por seu nome hebraico. A Igreja Católica em Roma é o maior obstáculo a esta JUDAIZAÇÃO, mas eles vão dar um jeito de anulá-la futuramente. Ao invés de melhorar a situação religiosa no mundo, ela está piorando. E o judaísmo é uma “religião” extremamente materialista. Se não houver nenhum “apocalipse”, daqui a 50-100 anos as igrejas virarão sinagogas.


      Este templo de São Paulo é monstruosamente inquietante! O Edir Macedo já está posando de profeta bíblico-judaico. Como ocultista e espiritualista há várias décadas, eu sei como funciona a atuação do Plano Divino em nosso mundo material: é dificílimo penetrar. Mas estas religiões esbanjam riquezas e seus conteúdos são retrógrados e imediatistas. São, portanto, obra do Poder das Trevas. Existe por trás disso tudo um plano de domínio político, social, financeiro, a nível mundial. Espiritualidade, mesmo, é quase nenhuma. Se Deus não intervir (e parece que Ele continuará de braços cruzados) eles terão sucesso absoluto, pois o rebanho cristão é dócil demais! O FUTURO É NEGRO!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário